Corinthians x Flamengo: Provável escalação, onde assistir e arbitragem

Corinthians e Flamengo se enfrentam neste domingo (10), na Neo Química Arena, a partir das 16h (de Brasília), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo da Globo (para todo o Brasil), na TV aberta, e do Premiere, no pay-per-view, mas podem assistir aqui pelo nosso site também.

Antes do encontro histórico nas quartas de final da Copa Libertadores, Flamengo e Corinthians duelam pelo Brasileirão. Enquanto o Timão soma 26 pontos e briga pelo G-4, o Rubro-Negro aparece no meio da tabela, com 21.

Após o empate e a classificação nos pênaltis pelas oitavas de final da Libertadores contra o Boca Juniors, com 11 desfalques, o Timão pode ter ainda mais duas ausências contra os cariocas: Mantuan e João Victor.

Do outro lado, o Flamengo, embalado com a goleada aplicada sobre o Tolima no meio da semana, volta as atenções para o campeonato nacional. Para o confronto fora de casa, o técnico Dorival Júnior terá força máxima, com exceção de Bruno Henrique, operado. Willian Arão, negociado com o Fernebahçe na sexta-feira (9) treinou normalmente, e pode fazer a sua última partida com a camisa do clube.

ARBITRAGEM Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Prováveis escalações

Possível escalação do Corinthians: Cássio, Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz e Giuliano; Lucas Piton, Adson e Róger Guedes.

Possível escalação do Flamengo: Santos, Rodinei, Rodrigo Caio, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Willian Arão, João Gomes e Victor Hugo; Vitinho, Everton Ribeiro e Gabigol.