Craque do Boca Júniors recusa ser o jogador mais bem pago do clube para jogar no Flamengo

Vivendo grande fase na temporada, sob o comando de Dorival Jr, tudo é festa para o Flamengo. O gigante carioca segue com suas contas em dia, vivo em todas as principais competições da temporada e, além disso, segue se reforçando para ficar ainda mais competitivo para a temporada.

Nesta janela de transferências, o Flamengo vem sendo o clube, do Brasil, mais ativo. Pulgar, Vidal, Everton Cebolinha, Varela e o meia Oscar ainda pode chegar para reforçar ainda mais o time de Dorival Jr. A ideia do clube carioca é evidente: brigar por tudo que há na temporada.

Com grande poder financeiro, o Flamengo já pode começar a ter grandes novidades para o ano de 2023. Isso porque, segundo informa a mídia local (TyC Sports), o goleiro Rossi recusou a chance de ser o jogador mais bem pago do Boca Jrs para jogar com as cores do Flamengo. A fonte afirma que o Boca está disposto a fazer de seu futebol o mais bem pago do clube, mas argentino quer mesmo se juntar ao Flamengo.

O Flamengo também tem interesse no futebol de Rossi. Com Hugo vivendo um grande dilema na carreira e Diego Alves de saída, uma vez que está em fim de contrato, um novo nome para o gol deverá chegar, e esse jogador tende a ser Rossi – como confirma o agente do goleiro. Nos bastidores, a diretoria considera Rossi um “jogador acima da média na América”.