Craque Neto diz que Odair Hellmann seria sua primeira contratação como presidente do Corinthians

Ídolo do Corinthians e atual apresentador, Craque Neto voltou a citar o nome do técnico Odair Hellmann. Desta vez, o profissional disse que o comandante seria a sua primeira contração como presidente do clube alvinegro, onde já possui história.

”Eu contrataria o Odair Hellmann como treinador na minha gestão”, afirmou o apresentador em vídeo publicado no quadrado ‘Neto responde’ do Youtube.

Em maio deste ano, vale lembrar, Neto já havia comentado sobre o desejo de ter Odair Hellmann como comandante do Corinthians. Segundo ele, o ex-treinador do Fluminense e do Internacional é um profissional ‘tático’ e sabe dialogar com os jogadores.

“Sabe quem eu contrataria? Já até falei pra ele…O Odair Hellmann. Primeiro nome seria esse cara. Tático, ele vai pra cima, conversa com o jogador, sabe? O que eu vejo é difícil, cara. Então, a gente vê uma vergonha como essa e tem que se assustar. O Brasileiro começa em menos de um mês. O que o Corinthians pode fazer em menos de um mês? Quem contratar? Corinthians pode ganhar o Paulista? Talvez, mas esse time que empatou com os sorveteiros (River Plate/PAR) é uma vergonha”, disse Neto.