Cuca ou Maurício Barbieri: Nomes são sugeridos para substituir Paulo Sousa

Cuca no Flamengo? Outro treinador surge nos bastidores com a possibilidade de se encaixar como o substituto de Paulo Sousa no Mengão: Maurício Barbieri. Ex-Flamengo, o treinador que vive momento ruim no Red Bull Bragantino balança no cargo e surge como uma alternativa no mercado.

De acordo com Gustavo Henrique Dando Choque, em seu perfil no Twitter, o nome do treinador tem de defensores na Gávea, apesar de ter resistência por boa parte da diretoria.

“Cuca é o favorito pra assumir o Flamengo no lugar de Paulo Sousa. Entretanto, no CRF existe quem defenda a volta de Barbieri, com o argumento de que hoje ele está mais experiente do que antes. Vamos esperar!”, escreveu Gustavo Henrique em seu twitter.

Venê Casagrande garante que o treinador deve deixar o comando da equipe em caso de insucesso no jogo contra o Red Bull Bragantino pela pressão que vem recebendo nos bastidores e pela diretoria ter entendido que o treinador não pode entregar melhores resultados do que os que já estão sendo apresentados.

“A situação é muito clara, grande parte da diretoria já entende que o Paulo Sousa não vai conseguir extrair o melhor do elenco e que depois de cinco/seis meses de trabalho isso é o melhor que o treinador pode oferecer. Uma troca no comando técnico é visto como uma possibilidade de salvar a temporada do Flamengo”, afirmou Venê.