David Luiz é oferecido a um dos maiores clubes da Europa, e saída do Flamengo é eminente

Com bom nome no futebol europeu, o veterano David Luiz, de 35 anos de idade, pode estar com seus dias contados vestindo as cores do Flamengo. Há seis meses de ter seu contrato encerrado com o gigante carioca, o zagueiro pode estar voltando ao velho continente.

David Luiz chegou ao Flamengo em 2021, depois de fazer seu nome no futebol europeu. Por lá, ele jogou por Benfica, Chelsea, PSG e Arsenal. Voltou ao Brasil com a missão de ser um dos grandes nomes do elenco do Flamengo, mas uma saída se aproxima.

Segundo informa o portal GOAL, o zagueiro foi oferecido à Inter de Milão, da Itália, que tem interesse no zagueiro e estuda fazer proposta. Em caso de oferta, o zagueiro poderá deixar o Flamengo a custo zero, uma vez que há uma cláusula que o libera de graça em caso de proposta da Europa.

Nas redes sociais, a torcida do Flamengo está divida em relação a saída do zagueiro. Parte entende que David ainda possa dar o retorno esperado. Outra parte não se diz satisfeita com o futebol do zagueiro até o momento desde que foi contratado.

Enquanto David Luiz pode sair, o Fla espera por Vidal, no Rio, para passar por exames e assinar contrato. Há também conversa avançada por Luis Henrique, do OM.