David Luiz faz desabafo em meio a especulações sobre futuro da carreira; confira os prints

David Luiz é um dos principais nomes nesta janela de transferência. Isso porque, desde que rescindiu o contrato com o Arsenal, em junho, o zagueiro se tornou alvo do Flamengo. O Rubro-Negro monitora a situação do defensor e, nesta segunda-feira (06), viu a imprensa europeia cravar um acerto com o La Salernitana (Itália). No entanto, em meio a especulações sobre o futuro, o atleta fez um desabafo nas redes sociais.

Através do Instagram, David Luiz fez uma publicação enigmática e, em tom de desabafo, faz críticas às notícias vinculadas recentemente. O zagueiro escreveu: “Cada dia uma fake news diferente. Cada dia um mentiroso diferente. Portanto cabe a nós escolhermos no que queremos acreditar”. Ao que tudo indica, a ‘indireta’ é para a matéria publicada pelo AS, que crava a ida do defensor ao clube italiano.

Desejado pela torcida do Flamengo, o nome de David Luiz esteve entre os assuntos mais comentados durantes as últimas semanas no Twitter. Isso porque, a Nação Rubro-Negra comandou um mutirão para pedir a contratação do zagueiro. No entanto, até o momento, a relação não passa de um ‘flerte’ entre ambas as partes, visto que o clube carioca não fez proposta, de forma oficial, ao jogador.

Cabe destacar que David Luiz está livre no mercado e, por isso, não há impedimentos para a contratação. Caso a novela tenha um final feliz, o Flamengo tem até dia 19 de setembro para inscrever o atleta na Libertadores e até o dia 24 para alterar a lista dos atletas aptos a atuar no Campeonato Brasileiro. O zagueiro, por sua vez, não poderá atuar na Copa do Brasil, visto que o prazo de mudança dos inscritos se encerrou 24 horas antes da primeira partida das quartas de final.