David Luiz minimiza derrota para o Botafogo e diz quem vai ser o campeão Brasileiro

O Flamengo foi derrotado pelo Botafogo em clássico disputado na manhã deste domingo (08) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com o placar final de 1 a 0 a favor do Alvinegro, o Mais Querido soma apenas cinco pontos em cinco partidas disputadas e pode encerrar a rodada na Zona de Rebaixamento, a depender dos demais resultados.

Apesar do revés, o zagueiro David Luiz, em entrevista concedida após o apito final, garantiu que ainda acredita no título do Mais Querido. Segundo ele, times grandes, assim como o Rubro-Negro, têm condições de enfrentar momentos de crises, dando a volta por cima.

“Clube grande vai ser sempre assim. Momentos que vai ter pressão, é normal. Para mim é como termina, e não como começa. E se Deus quiser vai terminar com título”, foram as palavras do zagueiro do Mais Querido.

David Luiz esteve em campo na integralidade dos 90 minutos, mas ficou marcado pelo erro que culminou no gol do Botafogo. Depois de “bater cabeça” com Willian Arão, a bola sobrou para Erison, que acertou o chute, não sendo possível de ser defendido pelo goleiro Hugo Souza.

O próximo compromisso do Flamengo acontece na quarta-feira (11), quando o time entra em campo diante do Altos-PI pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O palco do confronto será o Estádio do Maracanã, com bola rolando a partir das 19h30 pelo horário de Brasília.