De olho na Libertadores, Flamengo faz contato por Vidal e recebe resposta

De olho na Libertadores, o Flamengo, de Paulo Sousa, está mais do que tudo de olho na possibilidade de contratar o chileno Vidal, de 34 anos de idade, da Inter de Milão. O jogador sempre demostrou um carinho enorme pelo gigante carioca, e seu destino pode ser o Brasil.

Com a Inter de Milão, Vidal tem contrato até julho deste ano, e não sabe se irá ou não ter seu vínculo renovado. Titular da atual campeã da Serie A, a diretoria ainda não procurou o atleta, que pode optar por jogar com as cores do Flamengo em 2022.

Diante do interesse e do carinho pelo Flamengo, a diretoria do clube carioca intensificou o interesse por Vidal e perguntou aos seus representantes sobre a possibilidade de um acordo ser selado. Nas conversas, de acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, o Fla recebeu o sinal positivo para uma enventual negociação.

“O Flamengo pode iniciar tratativas pelo volante chileno da Inter de Milão, da Itália. Clube entrou em contato novamente com pessoas ligadas ao jogador para saber de fato se existe um real interesse do atleta jogar no clube, e a resposta foi positiva para avanços da negociação”, publicou o jornalista em sua rede social.

O Flamengo pretende ir com tudo para fechar com Vidal em julho deste ano. A diretoria do gigante carioca está desistindo de contratar Andreas Pereira para poder focar, enfim, na contratação do chileno.