Dedé revela qual time que ”bateria” de frente com o Flamengo em 2021:

O medalhão, ex-Cruzeiro e atualmente desempregado, concedeu entrevista para o canal Charla Podcast e fez uma comparação bastante ousada.

O Flamengo vem ganhando títulos desde a temporada 2019 e o atual elenco ainda segue em busca de mais. O principal objetivo deste ano é ser tricampeão da Copa Libertadores da América, contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro, no Uruguai. Até lá, a equipe ainda joga pelo Campeonato Brasileiro e também pela Copa do Brasil.

Ainda falando sobre a era Jorge Jesus, o zagueiro Dedé, concedeu entrevista ao canal “Charla Podcast”, e disse que o único time capaz de bater de frente com os coringas do Mengão de 2019/2020 seria o Cruzeiro de 2013/2014. A declaração do defensor tem repercutido na web e divide opiniões entre os torcedores.

Acho que o único time que bateria o Flamengo (2019) em relação a elenco e futebol desses anos seria o Cruzeiro (2013/14). Pau a pau. De zagueiro para zagueiro, de lateral para lateral. Elenco sinistro”, opinou.

O medalhão ainda fez algumas comparações: “Se você colocar Rafinha e Ceará, eu e Rodrigo Caio, Bruno Rodrigo e Pablo Marí, Egídio e Felipe Luís… Aí vai ter um empate: Everton Ribeiro com Everton Ribeiro (risos). Fábio e Diego Alves… Borges e Gabigol é bom também. São dois momentos. Dagoberto ou Bigode com Bruno Henrique. Arrascaeta com Goulart. Elencão”, afirmou.

Do time Rubro-Negro multicampeão, saíram três jogadores: Pablo Marí, Rafinha e Gerson, além do técnico Jorge Jesus. Mesmo com essas baixas, o Mengão tem um grupo muito forte e é favorito contra qualquer adversário.