”Disparado”; Flamengo, River, Palmeiras ou Atlético-MG? Benja crava melhor time da América do Sul:

O debate sobre o melhor time da América do Sul atualmente gera sempre bons argumentos. Uns dizem que o Flamengo, apesar dos problemas recentes, segue com o melhor time do continente, outros apostam no Atlético-MG, atual campeão brasileiro, e no River Plate, campeão argentino e que se reforçou bastante neste ano sob o comando do ótimo treinador Marcelo Gallardo. No entanto, para o apresentador Benjamin Back, o Benja, ninguém atualmente joga um futebol melhor que o Palmeiras no continente sul-americano.

O atual bicampeão da Libertadores, o Verdão estreou na competição deste ano com uma goleada fora de casa diante do Deportivo Táchira, por 4 a 0, na noite da última quarta-feira (6), e recentemente ficou com o título do Paulistão ao golear o rival São Paulo na final.

“O Palmeiras não é apenas o melhor time do Brasil hoje, é o melhor time da América do Sul, disparado. Não tem Flamengo, Corinthians, São Paulo, Boca, River… Não tem ninguém. O Atlético-MG é um bom time? É muito bom time. Mas o Palmeiras ainda está alguns degraus acima“, disse Benja em seu canal no YouTube.

“Tudo conspira a favor do Palmeiras. Você vê os jogadores felizes, alegres. Você vê que o ambiente é bacana demais. Quando o universo conspira a favor, tudo dá certo“, prosseguiu.

Palmeiras candidato ao tri na Libertadores
Ainda segundo Benja, as boas atuações neste primeiro semestre colocam o Verdão novamente como um dos principais concorrentes ao título da Libertadores, o que seria o tri consecutivo da equipe paulista.

“O Palmeiras é disparado hoje o melhor time da América do Sul e é candidatíssimo ao tricampeonato da Libertadores“, disse

“O Raphael Veiga, o Dudu, o Scarpa, o Rony… parece que esses caras estão entrando para jogar a Libertadores igual eu ia jogar uma pelada com os amigos… Nem aí, leve. Isso faz toda a diferença“, concluiu Benja.