”Dores e desgaste, mesmo sem jogar”; Diego Alves e Léo Pereira estão fora da estreia, informa Flamengo

Flamengo acaba de informar que o zagueiro Léo Pereira apresentou desgaste muscular acentuado e o goleiro Diego Alves está com dores no joelho. Sendo assim, ambos os atletas foram preservados e não entrarão em campo contra o Boa Vista nesta quarta-feira (02).

“O atleta Léo Pereira apresentou desgaste muscular acentuado nas avaliações da fisiologia; Diego Alves está com dores no joelho esquerdo. Ambos apenas preservados e sem lesão”, informou o Flamengo.

Flamengo estreia time principal

Flamengo e Boavista disputarão partida válida pela 3ª rodada da Taça Guanabara às 19h15 horas desta quarta-feira (2). A partida será disputada no estádio Raulino de Oliveira. A expectativa agora é saber qual será a equipe titular de Paulo Sousa em sua estreia pelo Flamengo.

Para fechar a equipe que entra em campo contra o Boavista, o treinador português não irá contar com alguns desfalques no Flamengo: ArrascaetaIslaGabigol e Everton Ribeiro são desfalques confirmados, por estarem junto às suas seleções nacionais.

Outros possíveis nomes que não irão poder estar em campo amanhã são Filipe Luís, que se recupera do Covid-19, Ramon, que está em transição após lesão muscular e o zagueiro Rodrigo Caio, que ainda se recupera de lesão no joelho e está na fisioterapia do clube.