”É um mentiroso”; Sormani detona Paulo Sousa por chamar Flamengo de maior clube do mundo

Escolhido pela diretoria do Flamengo como novo treinador para a temporada 2022, o português Paulo Sousa ainda não deu o pontapé inicial no seu trabalho em solo nacional, mas já vem dando o que falar. Em entrevista à emissora lusitana “RTP”, que vai ao ar nesta quinta-feira (6), o técnico rasgou elogios ao time da Gávea e falou dos motivos que contribuíram para um acerto com o clube carioca.

A declaração classificando o Flamengo como o “maior time do mundo” dada por Paulo Sousa não agradou o comentarista Fábio Sormani. No programa F90, da ESPN Brasil, o jornalista teceu comentários de críticas à postura adotada pelo novo treinador rubro-negro, classificando como uma “mentira”.

“É uma declaração para fazer média com a torcida, porque ela não é verdadeira, o Flamengo não é o maior time do mundo. Eu não gosto disso. Eu acho isso ruim, porque quando a pessoa chega e na primeira declaração mente no seu trabalho, eu vou ter dúvidas no que ele vai falar daqui pra frente. O maior clube do mundo é o Real Madrid. Flamengo não é nem o maior clube do Brasil. O maior clube do Brasil é o Santos”, disparou Fábio Sormani.

A DECLARAÇÃO
Na entrevista que será reproduzida às 20h de hoje, Paulo Sousa disse ter recebido ofertas de vários clubes quando treinava a Polônia, mas nenhum despertou tanto interesse como o Flamengo.

“A explicação é que eu tomo decisões e eu sempre demonstrei que não tenho receio em tomar decisões. Esta foi minha decisão exclusivamente para treinar o maior clube do mundo. É um projeto que acabou. Estou muito focado no que é o Flamengo, a exigência e este desafio extraordinário”, disse em um dos momentos do papo.