”Ele já está mudando pro Rio”; Flamengo abre negociações com Douglas Costa

A diretoria do Flamengo segue mapeando o mercado na busca por alguns reforços para o elenco, mesmo com a impaciência da torcida, os dirigentes mantêm a calma nas negociações. E, de acordo com o jornalista Rafael Pfeiffer, Douglas Costa está negociando com o Flamengo. As conversas estariam adiantadas, a ponto de o jogador já estar procurando casa e acertando os trâmites de mudança para o Rio de Janeiro.

Douglas Costa e Grêmio chegaram a um acordo amigável nesta sexta-feira, e o jogador não veste mais a camisa do tricolor gaúcho. Inicialmente, a imprensa do Sul garantia que o atleta jogaria nos Estados Unidos, mas o Flamengo surgiu como um provável destino.

Vale lembrar que Douglas atua em uma posição que o Mais Querido se encontra ‘carente’, já que recentemente teve as perdas de Kenedy e Michael.

Douglas Costa tem 31 anos, e recentemente foi rebaixado com o Grêmio. O jogador, que disputou a última Copa do Mundo, teve grande sucesso na Europa, mas as lesões atrapalharam o decorrer da carreira.