Estreia do Flamengo no Carioca teve maior renda entre os clubes

O Flamengo estreou na temporada diante da Portuguesa e venceu por 2 a 1, nesta quarta-feira (26). Com dois gols de Lázaro, o time alternativo do Mengo começou o Campeonato Carioca com o pé direito. Mandante no duelo, o Rubro-Negro teve uma renda superior a R$ 80 mil.

Atuando com o apoio da torcida, no Estádio Luso-Brasileiro, foram 2.931 pagantes e 3.116 presentes. Com esse público, a arrecadação foi de R$ 80.745,00. Com o Maracanã fechado para a reforma do gramado, o Mengo mandará seus jogos no local.

Mesmo com o time alternativo, a Nação compareceu na partida e apoiou do início ao fim. Agora, a expectativa do torcedor é ver o elenco principal em campo, sob as ordens de Paulo Sousa, novo comandante do clube. Mas essa participação só ocorrerá no dia 6 de fevereiro, no clássico contra o Fluminense.

Antes, o Mais Querido tem compromissos pelo Estadual e já entra em campo novamente já neste sábado (29). Com os jovens, o Mengo vai em busca da segunda vitória no Carioca, diante do Volta Redonda. A bola rola às 18h (horário de Brasília) no Estádio Raulino de Oliveira.