Everton Ribeiro pode deixar o Flamengo ainda nessa temporada

Everton Ribeiro pode deixar o Flamengo na janela de transferências do meio do ano. Nesta crise pela qual vem passando o Flamengo, o meia vem sendo um dos nomes mais criticados pela torcida.

Apesar de ter atuado fora de posição por algumas partidas, o jogador claramente não está no seu mais alto nível, que o levou a Seleção Brasileira. Nos 14 jogos em que entrou em campo, neste ano,Ribeiro soma apenas um gol e uma assistência.

Everton Ribeiro pode deixar o Flamengo no meio do ano
Everton Ribeiro chegou ao Flamengo em 2017, tendo sido peça fundamental para as principais conquistas do clube desde então. Porém, no momento, não vive sua melhor relação com a torcida flamenguista e pode deixar o clube na janela do meio do ano. É o que afirma o portal Sou Rubro-negro de Coração.

Apesar de estar em baixa no clube carioca, o meia segue tendo muita moral com a torcida de outro gigante do Brasil, o Cruzeiro. Nas redes sociais, é possível identificar várias manifestações de cruzeirenses pelo retorno do meia, que atuou pela Raposa entre os anos de 2013 e 2014.

Além de Flamengo e Cruzeiro, Éverton Ribeiro, que está com 32 anos, soma passagens por Al Ahli Club, Coritiba, São Caetano e Corinthians.