Ex-Flamengo, zagueiro Natan faz gol contra bizarro na Libertadores; assista

O zagueiro Natan, do Red Bull Bragantino, foi protagonista de um lance bizarro no empate por 2 a 2 de sua equipe com o Vélez Sarsfield, na Argentina, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Ele marcou um gol contra aos 2 minutos do segundo tempo em um lance de puro azar, além de falha do goleiro Cleiton.

A partida estava em seus minutos iniciais na etapa final, quando o Vélez chegou ao ataque em um lateral pela esquerda. A equipe argentina conseguiu um cruzamento, mas não haviam jogadores na área. O goleiro Cleiton foi para a bola para afastar, mas acabou furando o soco. A bola passou, explodiu no peito de Natan e entrou mansamente para o gol. Assista:

Não foi o primeiro gol contra bizarro envolvendo um time brasileiro na rodada do meio de semana da Libertadores. Na quarta-feira (13), o Corinthians venceu o Deportivo Cali por 1 a 0, na Neo Química Arena, após o zagueiro Caldera, do time colombiano, marcar um gol contra tão bizarro quanto. Após finalização de Fagner, o goleiro De Amores defendeu, e no rebote o zagueiro errou o cabeceio e encobriu seu próprio arqueiro. Relembre: