Ex-jogador do Flamengo se empolga com chegada de novo reforço do Rubro-Negro: ‘Vai dar muitas alegrias para a torcida’

O ex-jogador do Flamengo Hugo Gomes, mais conhecido pelo apelido JaJá, concedeu entrevista ao portal ESPN Brasil comentando a respeito da chegada do mais novo reforço do Rubro-Negro. Esperançoso com o talento do atleta, disse acreditar que será capaz de trazer muitas alegrias para a Nação.

“Ele viveu a carreira na Europa e tem uma base muito boa de entendimento do jogo e isso só tem a agregar. Eu vejo os jogos do Flamengo, e ele tem se saído muito bem. Merece tudo que está vivendo. Vai dar muitas alegrias para a torcida”, disse. JaJá atuou ao lado de Andreas Pereira no elenco da Seleção Brasileira durante a disputa da Copa do Mundo Sub-20, conquistando o vice-campeonato. A partir disso, ambos se tornaram grandes amigos.

Em outro momento da conversa, o atleta destacou alguns dos principais atributos de Andreas Pereira, dentre eles, a facilidade com a bola parada, sendo capaz de cobrar escanteios tanto com a perna esquerda quanto com a direita. Além disso, demonstra ser um jogador muito elétrico dentro de campo, participando de todas as dividas, sempre com fome de levar a melhor na marcação.

Depois de cumprir suspensão automática em virtude do terceiro cartão amarelo, Andreas Pereira estará de volta ao time do Flamengo.