Felipão prepara escalação do Athletico-PR com três zagueiros para encarar o Flamengo

Os times se enfrentam na quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. O Furacão embarca para o Rio de Janeiro no começo da tarde desta terça-feira. Pablo foi cortado pelo DM por causa de um edema na coxa. Ele deve fazer um trabalho de recuperação pensando na partida com o Estudiantes, no dia 04 de agosto, quinta, pelas quartas de final da Libertadores.

Com isso, o técnico Felipão testou uma formação com três zagueiro para encarar o Flamengo. A informação foi divulgada pela jornalista Monique Vilela e confirmada pelo g&.

Neste cenário, um provável Athletico é Bento; Nico Hernández, Thiago Heleno e Pedro Henrique; Khellven, Hugo Moura, Erick e Abner; Canobbio, Terans e Cuello.
Há também a possibilidade de o treinador manter o esquema dos últimos jogos, com Rômulo no lugar de Pablo. Essa formação teria Bento; Khellven, Thiago Heleno (Nico Hernández), Pedro e Abner; Hugo Moura, Erick e Terans; Canobbio, Rômulo e Cuello.

Uma novidade no embarque foi o atacante Marcelo Cirino, que está recuperado de uma contusão na coxa – ele ficou fora das últimas quatro partidas.

Flamengo e Athletico se enfrentam, então, na quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A volta está marcada para o dia 17 de agosto, quarta, às 21h30, na Arena da Baixada.