Flamengo 3×1 Talleres-ARG: assista os gols e melhores momentos do jogo

O Flamengo recebeu o Talleres nesta terça-feira no Maracanã e venceu por 3 a 1 em jogo válido pelo Grupo H da Copa Libertadores da América. Everton Ribeiro, duas vezes, e Gabigol, de pênalti, fizeram os gols do Rubro-Negro. Enquanto Fértoli descontou para o time argentino. Se antes do início do jogo alguns torcedores chegaram a protestar e vaiar alguns nomes na escalação, com o apito final o clima foi de alegria no estádio com a boa atuação da equipe comandada por Paulo Sousa.

TABELA DO GRUPO H
Com a vitória em casa nesta terça-feira, a segunda em dois jogos no Grupo H da Copa Libertadores, o Flamengo soma seis pontos e lidera a chave de forma isolada. Na segunda posição aparece a Universidad Católica, com três pontos. Mesma pontuação do Talleres, que ocupa o terceiro posto. Sem pontos, o Sporting Cristal é o lanterna.

O próximo jogo do Flamengo na Copa Libertadores será no dia 28, quinta-feira, contra a Universidad Católica, fora de casa. Já pelo Campeonato Brasileiro o Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo. O adversário será o São Paulo, no Maracanã. A partida está marcada para 16h (de Brasília).

O Maracanã não ficou lotado como em outros jogos do Flamengo na Libertadores, mas a galera compareceu em bom número para empurrar o time de Paulo Sousa.

Público: 39.627 pagantes / (42.915 presentes)

Renda: R$2.427.420