Flamengo começa negociação milionária para tirar craque do PSG

Com o olho bem aberto pro mercado, o nosso Flamengo pode anunciar muitas novidades para o restante da temporada do futebol brasileiro e também para o futuro do clube. Enquanto anuncia Vidal, Everton, Pulgar e fica próximo de Varela, o clube não quer parar apenas nesses nomes e negocia com o PSG de olho no futebol do brasileiro Rafinha.

Rafinha atualmente está com 29 anos de idade e está de saída do PSG. Tanto jogador quanto o clube não querem mais formar uma parceria, e o Flamengo, de olho, pode ser o destino, embora o nome de Oscar seja, o de momento, o principal alvo do clube.

Então, o Flamengo abriu conversas com o PSG em busca de entender o futuro de Rafinha e o valor de um possível acordo. Oscar, de saída da China, é a grande prioridade, mas o clube sabe que um acordo será de empréstimo de apenas seis meses e, por isso, Rafinha pode passar a ser um alvo para o futuro, uma vez que chegaria com mais tempo de contrato.

Na Europa, há clubes de olho no jogador e, no Brasil, além do Flamengo, o Botafogo está de olho, apesar da questão financeira pesar para o lado do clube carioca. No mercado, Rafinha é avaliado em 9 milhões de euros.