Flamengo ‘dá’ jogador de graça a clube que joga na Série B

O Flamengo teve um confronto decisivo na noite desta terça-feira, 02. Contra o Corinthians, na NeoQuimica Arena, onde saiu vitorioso pelo placar de 2×0, o próximo confronto ocorre na próxima terça, no Macaranã.

Só que antes deste confronto decisivo, a diretoria rubro-negra acertou a negociação de Richard Rios, volante criado na base do Flamengo. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o volante vai para o Guarani, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com o repórter, o Flamengo não vai receber nada com a transação, mas mantém direitos econômicos para lucrar no futuro.

O volante colombiano, de 22 anos, terá contrato com o Guarani até o final de 2023. Essa será a segunda passagem do jogador fora do Flamengo. Antes, jogou pelo Mazatlán, do México, por empréstimo.

Considerado uma das promessas da categoria de base do Flamengo, Richard Rios não conseguiu chamar atenção no time profissional. Fez apenas três jogos com o Manto Sagrado. Ao todo, na carreira, tem nove jogos como jogador profissional. Não marcou gols, nem distribuiu assistências.