Flamengo decide não contratar Daniel Alves; entenda os motivos

O site DIÁRIO DO FLA apurou que que o Flamengo não vai contratar o lateral-direito Daniel Alves, que rescindiu recentemente o contrato com o São Paulo. O jogador foi especulado no rubro-negro, mas a diretoria  não embarcou no negócio. Os motivos principais, foram: O atleta só poderia  disputar o Brasileiro, e ainda poderia desfalcar o time devido a convocações para Seleção Brasileira, que ainda vai jogar esse ano pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Segundo seus Agentes, o atleta  possui quatro propostas de clubes brasileiros. No São Paulo, Dani recebia algo em torno de R$ 1,5 milhão por mês. No Brasil, Fluminense e Athletico-PR já sinalizaram interesse no jogador. Daniel Alves jogou apenas seis jogos pelo São Paulo no Brasileirão, e estaria livre para disputar a competição nesta temporada.

Para a lateral-direita, o Flamengo já conta com o chileno Isla e com o jovem Matheuzinho. O primeiro sempre é convocado para seleção do seu país e o rubro-negro acaba ficando sem um reserva para o menino que é muito querido por toda Nação.

Os dois motivos principais foram: O atleta só poderia disputar o Campeonato Brasileiro e poderia desfalcar o time devido a convocações.