Flamengo e Atlético-MG disputam a contratação de ex-jogador do Athletico-PR, que atualmente joga na frança;

O volante Otávio, atualmente com 27 anos e atualmente no Bordeaux, da França, tem interesse em retornar ao Brasil. Neste cenário, Flamengo e Atlético MG demonstraram interesse na contratação do jogador, que já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe. A informação é do jornalista Santi Aouna, do site Foot Mercato.

Formado no Athletico-PR, Otávio trabalhou com Paulo Sousa, treinador anunciado pelo rubro-negro carioca nesta quarta-feira (29), em sua passagem pelo Bordeaux, o que pode pesar na sua decisão final.

Na última sexta-feira, em entrevista ao SporTV, o atleta falou sobre o que a torcida do Flamengo pode esperar de Paulo Sousa:

“Ele procurava sempre estar com a bola, sair criando a jogada lá de trás e, quando perder a bola, naqueles cinco primeiros segundos, fazer o abafa para recuperar, não importa em que setor do campo. Quando ele passou aqui, em 2019, o Bordeaux foi uma das equipes que mais tiveram a bola no campeonato. Falei para ele que, se for para o Brasil implantar sua filosofia de trabalho, tenho certeza de que vai ter sucesso”, declarou.