Flamengo e Luciano Hang fecham acordo e Havan é a nova patrocinadora do clube

O Flamengo acertou com mais um patrocinador para o uniforme da equipe de futebol. A empresa Havan, do setor varejista, estampará sua marca na manga das camisas da equipe até o final desta temporada. O acordo será oficializado pelas partes em breve. Nas redes sociais, as contas das partes já interagiram.

Atualmente, o uniforme do Flamengo conta com os seguintes patrocinadores: Mercado Livre (costas, acima do nome), Total (costas, abaixo do número), BRB (frente, faixa central), Sportbet (frente, ombro) e Moss (meiões). No espaço das mangas, o clube vinha estampando marcas da FlaTV e do programa “Nação”.

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan é um dos principais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ganhou uma “carona” em moto com o chefe do Executivo hoje. Eles estiveram mais cedo em inauguração da ponte do Abunã, em Rondônia.

“Adorei pegar uma carona com o presidente na inauguração da Ponte do Abunã!”, escreveu Hang, com uma gargalhada, nas redes sociais. “O Brasil já mudou”, completou o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente, em seguida.