Flamengo entra em disputa com o Corinthians pelo zagueiro Balbuena

O Corinthians acaba de receber um concorrente na briga pela contratação do zagueiro Balbuena, que atualmente defende o Dínamo Moscou. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o paraguaio também recebeu sondagens do querido e nosso também amado Flamengo.

Segundo a notícia, Corinthians e Flamengo já estão sabendo todas as pretensões de Balbuena para retornar ao Brasil. Caso alguns deles se acertem com o atleta, os times não teriam dificuldade em conseguir a liberação junto ao Dínamo.

O Flamengo analisa Balbuena tendo em vista as possíveis saídas durante a próxima janela de transferências. O defensor Léo Pereira, atuou como titular nos últimos jogos, e jogou bem, e tem sido visto com bons olhos por times da Europa e também lá do México. Entretanto, enfrenta o fato do paraguaio já ter identificação e carinho pelo Corinthians, time que defendeu as cores entre 2016 e 2018, antes de sair para o West Ham.

Balbuena tem um contrato bem longo com o Dínamo que vai até o meio de 2025. Vale lembrar também que por conta da guerr@ entre Rússi@ e Ucrâni@, a Fifa autorizou os estrangeiros a terem seus contratos suspensos até julho de 2023. Por isso, o Dínamo não seria resistente a um empréstimo nesse período.