Flamengo esta perto de perder mais um jogador para o Bragantino

Os torcedores do Mais Querido sabem que Ramon, aos 20 anos, é mais do que uma promessa ao clube, mas também uma realidade. O atleta tem tido oportunidades no time principal e vem se destacando, aumentando a expectativa da torcida.

No entanto, segundo informações de diversos sites esportivos, o jogador tem atraído atenção também de clubes rivais e do exterior. No Brasil, o principal interessado em Ramon seria o Bragantino, de acordo com informações do Coluna do Fla.

Ainda segundo o site, o clube paulista não chegou a fazer nenhuma oferta oficial ainda, mas seria questão de tempo. O Bragantino é apoiado pela marca Red Bull e, por isso, dinheiro não seria problema. Nos últimos anos, o clube se tornou um grande investidor em promessas das bases adversárias.

Inclusive, o Bragantino já comprou um atleta da base do Flamengo antes. Nathan foi emprestado com cláusula de compra, que foi exercida pelo clube paulista. Naquela ocasião, o Mais Querido desembolsou R$22 milhões.

Antes, Ramon já recebeu sondagens da Chapecoense e do Sport, mas não se interessou pela oferta. No exterior, o jogador é um desejo de clubes como Porto e Roma, mas nenhum dos dois chegou a oficializar ofertas.

Em sua última partida como titular pelo rubro-negro, Ramon sustentou bem a posição e foi uma peça importante na vitória sobre o Atlético-MG. A titularidade do garoto já era uma cobrança antiga do torcedor, mas que não vinha sendo aproveitada.