Flamengo fecha primeira ‘contratação’ para 2022, jogador é velho conhecido pela Nação

O Flamengo já pode dizer que tem um ‘reforço’ garantido para a próxima temporada. Hugo Moura, velho conhecido da Nação, não está mais no Lugano, time suíço e retorna para o Brasil direto para o elenco do Mais Querido. Essas informações foram divulgadas em primeira mão pelo jornal “O Dia”.

O atleta foi transferido para clube da Europa em agosto deste ano, depois de pedido de Abel Braga, ex-técnico flamenguista, que comandava o time da Suíça na época.

Atualmente o jogador está com 23 anos de idade, chegou no Flamengo quando tinha 12 anos, e está com contrato assinado até dezembro de 2023. Sem alternativas para a temporada, o atleta treinará separadamente no Centro de Treinamentos do Ninho do Urubu.

O jogador não poderá entrar em campo em nenhuma partida rubro-negra até o final deste ano, uma vez que ele não está inscrito em nenhuma competição que o clube disputa na atual temporada.

Não há mais nenhum prazo para novas inscrições, sendo assim, o atleta só poderá tocar na bola pelo clube a partir de janeiro de 2022. As redes sociais já estão repercutindo o ‘reforço’ flamenguista.

“Hugo Moura será reintegrado ao elenco do Flamengo nesta semana. Volante rescindiu com o Lugano, da Suíça, e seu futuro será debatido nos próximos dias. E aí Nação, merece chances?”, diz a postagem que você pode acompanhar logo acima. A Nação aprecia o atleta.