Flamengo pode pagar mais de R$14 milhões para fechar com jogador do Vasco

O Flamengo voltou com tudo ao mercado após a chegada do técnico Dorival Júnior. O primeiro nome a ser confirmado foi o de Éverton Cebolinha. Os valores giraram na casa dos 14 milhões de euros, podendo chegar aos 16 com bônus.

Porém, Cebolinha não é o único jogador que pode reforçar o Flamengo nesta janela de transferências. Isso porque, de acordo com Gilmar Ferreira, Andrey Santos, grande joia do Vasco, teria sido oferecido ao rubro-negro.

Segundo a fonte, o agente do jogador, que tem multa rescisória de 14 milhões de reais para o mercado nacional, estaria o oferecendo a alguns clubes da Série A, sendo o Fla, um deles. Atlético Mineiro e Palmeiras são os outros.

Andrey Santos tem 18 anos de idade, e já esta sendo considerado uma das grandes promessas do futebol brasileiro. O craque soma 13 jogos disputados pelo time principal do Vasco nesta temporada, tendo marcado um tento.

Porém, o clube vascaíno sonha com uma venda ao futebol europeu, onde Andrey também atrai olhares, principalmente do Barcelona.