Flamengo recebe proposta pelo doutor Márcio Tannure e toma decisão

O nosso querido e amado Flamengo recebeu uma proposta vinda do Goiás pela contratação do Médico, Dr. Márcio Tannure, conforme informou o site da Globo o GE. O doutor foi procurado pelo clube goiano para prestar uma consultoria médica ao clube, e propôs a oferta ao Flamengo.

Após receber e conferir essa proposta, o Flamengo recusou a investida, assim como tinha feito no começo do ano em uma sondagem do São Paulo. A preparação física e as lesões frequentes dos jogadores renderam ao Dr. Márcio Tannure e sua equipe do DM do Flamengo.

Em junho uma reunião foi feita entre Dr. Márcio Tannure e o presidente Rodolfo Landim, onde chefão do Rubro-Negro reiterou o seu carinho e sua confiança no trabalho do Departamento Médico do Flamengo.

Dentro de campo, o Flamengo segue cada vez mais fortalecendo o seu elenco e, nesta quarta-feira, o clube espera a chegada de Arturo Vidal, volante chileno que está chegando para reforçar a equipe carioca. A informação foi revelada no final de semana pelo jornalista Benjamin Back, através de suas redes sociais.