Flamengo x Altos: provável escalação, onde assistir e horário

Flamengo e Altos jogam nesta quarta-feira (11), às 19h30, no Raulino de Oliveira, lá em Volta Redonda. O jogo é válido pela terceira fase da Copa do Brasil de 2022. Veja a provável escalação, onde assistir ao vivo e a preparação.

O Flamengo estreou na Copa do Brasil visando não apenas o caneco, mas também os milhões em jogo. O torneio é uma das competições mais lucrativas do continente sulamericano. Porque, o campeão deste ano vai receber até R$ 60 milhões.

Porém, o nosso treinador talvez precise novamente lançar mão de uma equipe mista. Filipe Luís deixou o clássico contra o Botafogo aos 21 minutos do primeiro tempo com dores na panturrilha esquerda. Assim, Ayrton Lucas deve ser o titular.

Já o zagueiro Pablo sentiu dores no jogo contra o Talleres (ARG), na quarta-feira (04). No entanto, o português já não conta com Fabrício Bruno e Gustavo Henrique, ambos em recuperação. Já Rodrigo Caio ficou à disposição e também viajou à capital federal, mas acabou não sendo titular.

No entanto, é no gol a maior preocupação. Santos teve lesão na coxa esquerda confirmada pelo clube após o empate em 2 a 2 com o clube argentino, em Córdoba. O jogador segue fazendo tratamento à parte do grupo.

No ataque, uma lesão na região posterior da coxa direita de Vitinho também tirou o atacante de combate nos últimos confrontos do Flamengo. Contudo, o atleta vem fazendo tratamento e pode estar à disposição.

Pedro, que foi titular na partida de ida e marcou um dos gols na vitória sobre o Altos, também se recupera de desconforto na coxa direita e não foi a Brasília.

Ficha Técnica de Flamengo x Altos

Estádio e Horário

Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, 19h30.

Onde assistir ao vivo e ouvir

Amazon Prime Video, mas a FlaTV+ acompanha a cobertura, ou pode assistir aqui pelo nosso zap.

Provável escalação do Flamengo

Hugo, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Andreas Pereira, Diego Ribas, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.