Flamengo x América-MG: Provável escalação, onde assistir e arbitragem

Flamengo e América-MG se enfrentam neste sábado (25), no Maracanã, a partir das 19h (de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view.

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, e vindo de duas derrotas consecutivas para o Atlético-MG, o Flamengo busca a recuperação no Brasileirão para se distanciar da zona de rebaixamento. Atualmente, o Rubro-Negro aparece na 14ª posição, a um ponto do Z-4.

Para o confronto, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com Andreas Pereira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Thiago Maia é o mais cotado para assumir a vaga.

Do outro lado, o América-MG, com 15 pontos, e a um do Goiás, time que abre a zona de rebaixamento, busca voltar a vencer – vem de três derrotas e um empate – antes de encarar o Botafogo pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

“Sabemos da dificuldade que o Flamengo se encontra e temos que ser inteligentes o suficientes para ir lá, finalizar o jogo e sair com a vitória.”, afirmou Danilo Avelar.

O técnico Vágner Mancini pode ter os retornos de Paulinho Boia, Matheusinho e o goleiro Jailson, enquanto Cavichioli iniciou a transição física no meio da semana. Na ausência dos dois goleiros, Airton é o mais cotado para assumir a posição.

ARBITRAGEM Árbitro: Ramon Abatti Abel – SC
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro – SC
Quarto árbitro: Grazianni Maciel Rocha – RJ
VAR: Wagner Reway – PB

 

Possível escalação do FLAMENGO: Diego Alves(santos); Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes e Thiago Maia; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabi.