Flamengo x Athletico-PR: Escalação, como assistir e arbitragem

Flamengo e Athletico-PR jogam nesta quarta-feira (27), no Maracanã, a partir das 21h30 (de Brasília), jogo é válido pela Copa do Brasil 2022. A partida terá transmissão ao vivo da Globo, na TV aberta, do SporTV, na TV fechada, e do Premiere, no pay-per-view, mas toda a nação pode acompanhar o jogo aqui diretamente em nosso site!!

Com os ingressos esgotados, o Rubro-Negro terá o apoio de mais de 65 mil pessoas no Maracanã para o primeiro confronto das quartas. Nas oitavas de final, eliminou o Atlético-MG – após ter perdido a ida por 2 a 1, venceu o segundo e decisivo jogo por 2 a 0.

Depois de poupar os seus principais jogadores na vitória sobre o Avaí por 2 a 1 na última rodada do Brasileirão, o técnico Dorival Júnior terá força máxima. “Vamos tentar fazer o nosso melhor, não tenho dúvidas disso. São dois jogos dificílimos, espero que estejamos muito bem preparados para enfrentar as dificuldades que teremos nesses dois confrontos”, afirmou o treinador.

ARBITRAGEM Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro (SP)
Quarto árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
VAR: Wagner Reway (PB)

 

Possível escalação do Flamengo: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luis; João Gomes, Thiago Maia; Everton Ribeiro, De Arrascaeta; Gabi e Pedro.