Flamengo x Atlético-GO: provável escalação, como assistir e arbitragem

O Flamengo encara o Atlético-GO neste sábado (30), às 20h30, no Maracanã. O jogo é válido pela 20ª rodada do Brasileirão de 2022. Com 30 pontos em 19 jogos, o Mengão precisa vencer e conquistar os 3 pontos para continuar perseguindo o pelotão de elite do Brasileirão. O Canal Premiere transmite a partida mas toda a nação pode assistir o jogo aqui em nosso site.

Caso vença a partida e com uma combinação de resultados, o Flamengo pode terminar a rodada no G4 do Brasileirão. Para isso, o nosso mais querido do Brasil precise torcer para que Atlético-MG e Athletico-PR pelo menos empatem com Internacional e São Paulo.

Já o Atlético-GO está numa situação bem complicada no campeonato. Isso porque tem somente 17 pontos e vindo de cinco derrotas seguidas, o rubro-negro goiano está no Z-4 já e em caso de derrota, pode terminar a rodada na lanterna. Para isso, Fortaleza e Juventude precisam vencer Cuiabá e Bragantino, mas eles vem de uma boa vitória sobre o Corinthians pela Copa do Brasil.

Arbitro: Caio Max Assistentes: Jean Marcio e Lorival Candido Var: Pablo Ramon

O Flamengo deve entrar em campo com Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo, Ayrton Lucas; Victor Hugo, Vidal, Marinho, Matheus França; Vitinho (Lazaro), Cebolinha.

Já o Atlético-GO deve entrar em campo com Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Camutanga e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Jorginho; Airton, Ricardinho e Wellington Rato.