Flamengo x Atlético-GO: provável escalação, desfalques e como assistir:

Flamengo x Atlético-GO jogam nesta sexta-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Veja a provável escalação, onde assistir ao vivo e a preparação.

Preparação para o Flamengo x Atlético-GO

Com 49 pontos, o Flamengo respira por aparelhos no Brasileirão. Mas Renato Gaúcho, além de sofrer com importantes desfalques, diz acreditar no título enquanto vê a ameaça de demissão próxima.

Renato ainda tem muitos problemas. Após voltar de derrota em Curitiba e pouco tempo para descanso, precisa apagar as más impressões das últimas rodadas.

Arrascaeta mais uma vez é desfalque. De acordo com a preparação, o jogador segue em transição para o campo. No entanto, não há qualquer previsão para a sua volta ainda.

Pedro também está fora. O atacante passou por uma artroscopia para corrigir lesão no menisco medial no joelho direito. Mas ainda está em fase inicial de recuperação.

Rodrigo Caio é dúvida na equipe titular. O zagueiro voltou a treinar no campo com os companheiros, após dois dias de tratamento por dores no joelho direito. Portanto, caso o jogador não tenha condições, Gustavo Henrique deve seguir na posição.

Entretanto, a baixa mais recente é Filipe Luís. O lateral ainda se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda. Sendo assim, Ramón deve assumir a titularidade. O jovem vem de boas apresentações.

Após lesão na coxa direita, Diego Ribas iniciou a transição com a preparação física. Contudo, sua participação ainda é dúvida.

David Luiz continua recuperação de lesão na coxa. Mas o defensor também não deve atuar. O atleta segue com as atividades específicas para condicionamento físico.

Kenedy sentiu dores no tornozelo antes da partida contra o Athletico-PR e fez tratamento no Ninho. Assim, desfalca o Flamengo. Mas Bruno Henrique retornar após cumprir suspensão.

Onde assistir ao vivo: A partida entre Flamengo x Atlético-GO terá transmissão do Premiere (pay-per-view). Mas a FlaTV fará a cobertura por áudio.

Ficha Técnica de Flamengo x Atlético-GO

Estádio e Horário

Maracanã, 21h30.

Onde assistir ao vivo e ouvir

Premiere (pay-per-view)

Rádios Globo, Brasil e Tupi.

Provável escalação do Flamengo

Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Michael; Bruno Henrique e Gabigol.