Flamengo x Atlético-MG: ‘Vidente’ prevê quem conseguirá a classificação na Copa do Brasil

O Flamengo recebe o Atlético Mineiro na noite desta quarta-feira (13) em duelo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil de 2022. Com a vitória por 2 a 1 na ida, os mineiros contam com ligeira vantagem. O Mais Querido, a seu turno, para conseguir a classificação, depende de uma vitória por dois ou mais gols de diferença. No caso de uma vitória com vantagem de apenas um gol a favor do Rubro-Negro, a vaga será decidida na cobrança de pênaltis.

De acordo com a autointitulada vidente Mariana Fonseca, que possui um canal voltado a esse assunto no YouTube, o Atlético Mineiro, nesta decisão, conseguirá a classificação em detrimento da eliminação do Mais Querido.

”Hoje a energia favorece mais ao Galo. Então se dissesse para vocês o time que passaria hoje seria o Atlético-MG. Só que tem as oscilações, o Flamengo pode jogar bem, Dorival pode mexer bem na equipe. Nada está perdido, tudo muito indefinido ainda. Vamos esperar na quarta-feira uma nova previsão”, foram as palavras ditas pela vidente em seu canal no YouTube.

No último confronto disputado entre Flamengo e Atlético Mineiro no Estádio do Maracanã, o Mais Querido ficou com a melhor. Na oportunidade, o time da Gávea venceu pelo placar de 1 a 0, com gol anotado por Michael após assistência de Bruno Henrique. Para o confronto desta quarta-feira, nenhum dos dois atletas estará em campo, tendo em vista que Bruno Henrique está lesionado, ao passo que Michael foi vendido ao Al-Hilal, da Arábia Saudita.