Flamengo x Atlético-MG: Provável escalação, onde assistir e arbitragem

Flamengo e Atlético-MG jogam nesta quarta-feira (13), às 21h30, no Maracanã, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Flamengo vem de uma derrota para o Corinthians pelo Brasileirão, e vai ter uma missão duríssima diante de um dos seus maiores rivais da atualidade.

No primeiro jogo, lá em Belo Horizonte, os comandados de Dorival Jr foram derrotados por 2 a 1 e precisam ao menos vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou dois para avançarem direto.

A bola rola às 21h30 (Horário de Brasília) desta quarta-feira (13). A partida será realizada no Maracanã e terá transmissão da Rede Globo na televisão aberta. Na fechada, o Premiere também transmite, ou pode assistir aqui em nosso site.

A partida terá o goiano Wilton Pereira Sampaio como juiz principal. O resto da equipe tem Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschilla, do Paraná, como auxiliares. Ambos são do quadro Fifa, ao contrário do VAR Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, que é potiguar. A decisão desagradou boa parte da torcida do Flamengo, que não é fã do juiz. O Atlético, por sua vez, queria e conseguiu um árbitro do quadro Fifa.

Provável escalação do Flamengo

Após ter poupado alguns jogadores no confronto diante do Corinthians, no último domingo, Dorival Jr. irá escalar o que acredita ter de melhor no elenco para superar o Atlético-MG.

Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Pedro e Gabigol.