Flamengo x Bangu: horário, prováveis escalações e onde assistir

Nesta quarta-feira, 31, o Flamengo recebe o Bangu, às 21h, e precisa da vitória para se manter como líder da Taça Guanabara. Vindo de um empate na última rodada, o rubro-negro quer os três pontos contras os rivais cariocas para seguir com a invencibilidade, que é de três jogos.

O Flamengo vai atuar com o seu time titular pela primeira vez na temporada. Nesta quarta-feira, Rogério Ceni comanda a equipe – agora unificada – em duelo diante do Bangu, pela 7ª rodada da Taça Guanabara. E dá para dizer que os principais holofotes estarão direcionados para a zaga.

Willian Arão tem treinado no time titular e, ao menos a princípio, iniciará a temporada como terminou a passada: na zaga, ao lado do irregular Gustavo Henrique, já que Rodrigo Caio, que se recupera de uma lesão muscular na coxa, ainda não treina integralmente com o elenco e deve ser baixa.

A opção em escalar Arão na zaga passa longe de ser unânime entre a torcida, que viu Bruno Viana, emprestado pelo Braga-POR e único reforço de 2021 até aqui, apresentar ótimas credenciais em suas primeiras partidas pelo clube – pelo time alternativo.

Confira as informações do jogo:
Confronto: Flamengo x Bangu
Local: Estádio Municipal Sylvio Raulino de Oliveira, Volta Redonda
Data e horário: 31 de março de 2021
Horário: 21:00
Onde assistir: Claro/Net, Sky, Vivo, FlaTV e Carioca Play.

Possíveis Escalações:
Flamengo: Diego Alves, Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gérson, Diego e Arrascaeta; Bruno Henrique, Éverton Ribeiro e Gabigol.

Bangu: Paulo Henrique; Digão, Gabriel Cividini, Fandinho, Marcelo Mattos, Dionathan; Edmundo, Matheus, Vinicius Miller; Jean Carlos e Scheppa.