Flamengo x Ceará: Provável escalação, onde assistir e horário

Preparação para o Flamengo x Ceará

O Flamengo encara o Ceará com um velho conhecido no banco após a demissão de Renato Gaúcho: Maurício Souza, o Mauricinho. Mas o técnico interino tem muitos problemas em sua reestreia.

Após a derrota na final da Libertadores para o Palmeiras, a equipe se reapresentou nesta segunda no Ninho do Urubu. No entanto, ao contrário do esperado, repleto de desfalques para o duelo contra a equipe cearense.

De acordo com o Flamengo, a lista com os atletas relacionados, o treinador não conta com David Luiz, Rodrigo Caio, Isla, Arão e Filipe Luís. Portanto, todo o sistema defensivo.

Contudo, o clube não divulgou os motivos. É esperado que nesta terça-feira, antes do jogo, a comissão técnica informe oficialmente a situação de cada um. Mas Isla e Filipe Luís deixaram o campo, na decisão, após se machucarem.

Assim, o técnico Maurício deve optar por um time alternativo e com novos nomes em relação ao que seu antecessor utilizava.

Onde assistir ao vivo: A partida entre Flamengo x Ceará terá transmissão do Premiere (pay-per-view). Mas a FlaTV fará a cobertura por áudio.

Ficha Técnica de Flamengo x Ceará

Estádio e Horário

Maracanã, 20h.

Onde assistir ao vivo e ouvir

Premiere (pay-per-view)

Rádios Globo, Brasil e Tupi.

Provável escalação do Flamengo

Hugo Souza (Diego Alves), Matheuzinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Ramon; João Gomes, Andreas Pereira e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.