Flamengo x Corinthians: provável escalação, onde assistir e desfalques

Preparação para o Flamengo x Corinthians

O Flamengo ainda tem chances remotas de ser campeão e chegou a 60 pontos em 31 jogos. Mas está a onze do líder Atlético-MG. Renato Gaúcho ainda tem muitos problemas para a escalação ideal. Sendo assim, mais uma vez não terá todos os titulares à disposição.

Arrascaeta segue fora. Apesar da preparação apostar em sua volta contra o Corinthians, novamente adiaram. Isso porque, há preocupação quanto sua forma física até a final da Libertadores. Já Pedro passou por uma artroscopia para corrigir lesão no menisco medial no joelho direito. Mas ainda está em recuperação.

Rodrigo Caio não volta antes da decisão do dia 27. O zagueiro sofreu uma pancada na panturrilha esquerda. Entretanto, mesmo não sendo grave, a comissão técnica resolveu poupá-lo. Isla também é desfalque. O lateral está com o Chile. Assim, Matheuzinho deve seguir titular. Por outro lado, a expectativa é de que Diego Alves e Filipe Luís sejam titulares contra o Corinthians. Ambos estão liberados pelo departamento médico.

Onde assistir ao vivo: A partida entre Flamengo x Corinthians terá transmissão da TV Globo e do Premiere (pay-per-view). Mas a FlaTV fará a cobertura por áudio.

Ficha Técnica de Flamengo x Corinthians

Estádio e Horário

Maracanã, 21h30

Onde assistir ao vivo e ouvir

TV Globo e do Premiere (pay-per-view)

Rádios Globo, Brasil e Tupi.

Provável escalação do Flamengo

Diego Alves, Matheuzinho, Léo Pereira, David Luiz e Ramon (Filipe Luís); Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabriel.