Flamengo x Coritiba: Veja a provável escalação, como assistir e arbitragem

Salve nação!! As duas equipes buscam voltar a vencer e encostar no G6, o Flamengo enfrenta o Coritiba neste sábado (16), às 19h (horário de Brasília). O jogão vai ser lá no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida é válida pela 17ª rodada do Brasileirão Série A 2022. Então, confira tudosobre Flamengo e Coritiba.

Relembrando que na última rodada do Brasileirão, as equipes acabaram obtendo resultados diferentes em seus respectivos jogos. Assim, atuando fora de seus domínios, na Neo Química Arena, o Flamengo saiu derrotado no confronto contra o Corinthians, com gol contra do lateral Rodinei, o Alvinegro venceu por 1 x 0.

Como resultado, o Coritiba, atuando dentro dos seus domínios, no estádio Couto Pereira, no Paraná, acabou empatando com o Juventude por 2 x 2. Os gols da partida foram marcados por Léo Gamalho, Martínez para o Coxa. Paulo, e Ricardo Bueno empataram para o Jaconero.

ARBITRAGEM: *atualizando*
ONDE ASSISTIR: pelo Premiere ou direto aqui em nosso site na hora do jogo!

A provável escalação do Flamengo: Santos, Léo Pereira, Fabrício Bruno, Rodinei, Filipe Luiz, João Gomes, Thiago Maia, Marinho, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Pedro.