Flamengo x Fluminense: provável escalação, horário e arbitragem

Flamengo e Fluminense jogam nesta quarta-feira, às 21h40 (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela primeira partida das finais do Campeonato Carioca 2022. Veja a provável escalação, horário e a preparação.

O Flamengo inicia sua busca pelo inédito tetracampeonato do Campeonato Carioca. Mas o técnico Paulo Sousa, que chegou há apenas três meses, já sabe a importância do título. Para a decisão contra o Fluminense, o treinador deve ter força quase máxima e algumas dúvidas.

Contudo, Paulo Sousa não poderá contar com Rodinei. O lateral-direito reclamou de um desconforto muscular e vem sendo acompanhado pelo departamento médico do Flamengo, mas não tem condições.
Até o momento, não há problemas de lesão para Flamengo x Fluminense. Mas as exceções seguem sendo os zagueiros Pablo e Rodrigo Caio, anteriores à decisão. Portanto, o português deve contar com o time ideal.

Bruno Henrique deve formar dupla com Gabigol, além de Filipe Luís e David Luiz também à disposição.

  • Arbitragem
  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
  • Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thiago Rosa de Oliveira Esposito
  • VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga.

Ficha Técnica de Flamengo x Fluminense
Estádio e Horário
Maracanã, 21h40.

Provável escalação do Flamengo
Hugo Souza, Fabrício Bruno, David Luiz, Filipe Luís, Matheuzinho, Willian Arão, João Gomes (Andreas Pereira), Éverton Ribeiro, Arrascaeta (Pedro), Bruno Henrique e Gabigol.