Flamengo x Goiás: provável escalação, como assistir e arbitragem

Flamengo e Goiás jogam neste sábado (21), às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela sétima rodada do Brasileirão.

O Flamengo é o 16° colocado na tabela de classificação, com apenas seis pontos. Mas após o pior início de Brasileirão desde 2015, o técnico Paulo Sousa concentra suas atenções em recuperar o futebol e o prestígio junto à torcida.

Entretanto, o português ainda tem muitos desfalques para escalar sua equipe: Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Vitinho, Filipe Luís, Matheus França, Santos e Diego Alves seguem fora. Assim, o treinador pode optar novamente por um time diferente do que foi a campo contra a Católica.

Hugo Souza permanece como titular . Santos segue tratamento de uma lesão. Mas o sistema defensivo ainda tem problemas com Fabrício Bruno recuperando lesão no pé direito e Filipe Luís com dores na panturrilha esquerda.

Já Gustavo Henrique, que sentiu a coxa direita antes da estreia do Brasileirão, há mais de um mês, segue fora do Flamengo. Já o Vitinho, ainda não totalmente recuperado, e Diego Alves, pivô da polêmica da semana, também continuam ausentes.

Há expectativa de que David Luiz retorne à equipe. O craque acabou não entrando em campo pela Libertadores. De acordo com o Flamengo, o jogador ainda não estava 100% e a comissão técnica decidiu preservá-lo. Portanto, Pablo deve seguir entre os principais.

Ficha Técnica de Flamengo x Goiás

Estádio e Horário

Maracanã, 16h30.

Onde assistir ao vivo e ouvir

Premiere através do Pay Per View, mas a FlaTV+ acompanha a cobertura.

Rádios Globo, Brasil e Tupi. ou aqui pelo nosso site!

ARBITRAGEM Árbitro: Braulio da Silva Machado – SC
Assistentes: Alex dos Santos e Thiaggo Americano – SC
Quarto árbitro: João Ennio Sobral – RJ
VAR: Pablo Ramon Gonçalves – RN

Provável escalação do Flamengo

Hugo Souza; Ayrton Lucas, David Luiz (Pablo), Rodrigo Caio, Matheuzinho (Isla), Willian Arão, João Gomes (Andreas Pereira), Éverton Ribeiro, Arrascaeta(lazaro), Bruno Henrique e Gabigol.