Flamengo x Tolima: Provável escalação, onde assistir e arbitragem | Libertadores

Com mais de 45 mil ingressos vendidos, o Flamengo recebe o Tolima nesta quarta-feira (6), no Maracanã, a partir das 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida terá transmissão ao vivo da ESPN, na TV fechada, e do Star+, no streaming. Mas toda a nação poderá acompanhar o jogo aqui pelo nosso site.

Após a vitória por 1 a 0 na Colômbia, o Flamengo entra em campo com a vantagem do empate para avançar às quartas de final.

Para o confronto, o técnico Dorival Júnior terá os retornos de João Gomes, que cumpriu suspensão no primeiro duelo, Rodrigo Caio, recuperado de tendinite no joelho esquerdo, além de Matheus Cunha, Fabrício Bruno e Matheus França, recuperados.

Do outro lado, o Tolima, que precisa vencer por dois gols para avançar, conquistou a classificação inédita às oitavas de final após ter encerrado a primeira fase na vice-liderança do Grupo D, com 11 pontos (ao lado de Atlético-MG), com três vitórias, dois empates e uma derrota.

Anderson Plata, principal nome da equipe, lesionado, é tratado como dúvida. Caso não esteja apto, Jeison Lucumi é o mais cotado para assumir a vaga.

ARBITRAGEM Árbitro: Mário Diaz de Viva (PAR)
Assistentes: Milciades Saldivar e Roberto Cañete (PAR)
VAR: Eber Aquino (PAR)

Possível escalação do Flamengo: Santos; Matheuzinho, Rodrigo Caio (Pablo), David Luiz e Ayrton Lucas; Willan Arão, Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.