Flamengo x Vasco: Vidente surpreende e crava o resultado das semifinais do Cariocão 2022

Atual tricampeão carioca, o Flamengo volta a campo contra o arquirrival Vasco nesta quarta-feira (16), no jogo de ida das semifinais do Cariocão 2022, no Maracanã, às 20h (horário de Brasília), e apesar de ser o grande favorito a ficar novamente com o título, a situação não será fácil para o time rubro-negro.

De acordo com o cartomante Vitor Pinheiro, em seu canal no YouTube (Bola Astral), a partida será bastante equilibrada e vai terminar empatada.

“Vejo o Vasco com uma energia inicial de muito combate. O time terá que ter muita paciência e vai tentar cozinhar o Flamengo de toda forma. Vai jogar na retranca. Vai tentar empatar“, disse.

“No Flamengo, eu vejo uma falsa estabilidade. Se usar jogadores mais jovens, vai estar beneficiado“, avaliou, antes de dar o veredicto para o primeiro clássico das semifinais do Cariocão 2022.

“No geral, eu vejo a tendência para um empate. Não tem nenhuma carta de vitória e positividade para nenhum dos dois times. Vejo energia de empate para Vasco x Flamengo neste primeiro jogo“, completou o cartomante.

O jogo de volta entre Flamengo e Vasco está marcado para este domingo (20), também no Maracanã, às 16h (de Brasília). O Rubro-Negro tem a vantagem do empate no placar agregado dos confrontos por ter feito melhor campanha na Taça Guanabara.