Gabigol abre o jogo, defende Paulo Sousa e fala sobre futuro no Flamengo

O atacante Gabigol defendeu a sequência de trabalho do português Paulo Sousa no comando do Flamengo nesta quarta-feira (20), depois do empate com o Palmeiras pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Maracanã.

“Tem um planejamento que a gente está seguindo. O Mister chegou com as suas ideias, ideias diferentes, ideias que, talvez, no Brasil não sejam muito comuns. É normal algumas pessoas estranharem”, disse o jogador, durante entrevista pós-jogo com a transmissão do Premiere.

“Ele usou o Carioca como experimento, então ele pôde rodar o time, colocar posições diferentes, e agora a gente vem crescendo no Brasileiro, na Libertadores temos seis pontos. Agora é continuar nessa pegada, trabalhando para a gente conseguir melhorar”, comentou o camisa 9.

Apesar do resultado igualado, na visão do atacante Gabigol, o clube rubro-negro mereceu uma vitória sobre o rival alviverde no duelo. “A gente fez um bom jogo, fomos melhores que eles em todos os momentos. Eles não assustaram a gente em nenhum lance“, afirmou.

“Teve o meu gol impedido, teve alguns lances que poderíamos ter feito o gol, eles também tem a qualidade deles, então é natural que eles colocassem o estilo deles no jogo”, comentou o atacante do Flamengo.

Após o empate contra o Palmeiras, o Flamengo segue na 3ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 5 pontos em três jogos. Vale destacar que o confronto foi adiantado pela 4ª rodada. O próximo adversário será o Athletico Paranaense, às 16h30 (de Brasília), no próximo sábado.