Gigante europeu busca reforço de peso e mira o atacante Pedro, do Flamengo

Jogando muito bem e voando alto no Flamengo, Pedro voltou a ser sondado por outros clubes. O nosso artilheiro, que marcou dois gols nos último fim de semana contra o Avaí, novamente vem tendo seu nome especulado em clubes do futebol europeu.

Gigantes clubes e principalmente da Premier League e da Serie A italiana. Ekrem Konur publica que quatro equipes estão de olho no nosso queixada, sendo uma delas, o Napoli, que perdeu Mertens e Insigne, duas grandes referências do ataque.

Segundo o mesmo jornalista, o clube napolitano enfrenta as concorrências da Lazio, na própria Serie A, além de Fulham e Crystal Palace na Inglaterra.

Enquanto nada de concreto acontece, Pedro segue em ótima fase no CRF. No último domingo, ele foi o grande personagem da vitória do Flamengo sobre o Avaí. Pedro, inclusive, vem sendo um dos grandes destaques do Fla nesta ‘era Dorival’.

Nos últimos 7 jogos disputados, Pedro soma números muito expressivos: 9 gols marcados e 4 assistências fornecidas. 4 destes tentos, inclusive, foram diante do Tolima, jogo que garantiu a classificação do Flamengo para as quartas da Libertadores.