Goleiro Bruno diz não torcer para o Flamengo e revela que time do coração é de Minas Gerais

O goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo ass@ssinato da modelo Eliza Samúdio, sua ex-companheira, participou do programa Podcrê Podcast, transmitido no YouTube, no qual falou sobre diversos assuntos a respeito de sua vida pessoal. Com relação ao Flamengo, clube que defendia à época dos fatos, afirmou que, embora guarde um sentimento de carinho muito grande, jamais foi torcedor.

Natural de Minas Gerais, Bruno Fernandes é, na verdade, torcedor do Atlético-MG. A equipe foi a responsável pelos primeiros passos em sua carreira no futebol, onde fez as categorias de base antes de ascender ao profissional.

“Muita gente acha que eu sou flamenguista, não sou. Eu sou muito grato ao Flamengo por elevar o nome Bruno para o futebol brasileiro, mundial… Mas eu não sou Flamenguista, sou atleticano”, declarou.

O goleiro também demonstrou entusiasmo em virtude do título do Campeonato Brasileiro de 2021 conquistado pelo Atlético-MG. O arqueiro recordou que desde 1971 o time mineiro não conquistava o título nacional, sendo que a conquista da última temporada trouxe grande alegria.

Depois de cumprir parte da pena, Bruno Fernandes tentou retornar ao futebol profissional. Todavia, a sua trajetória foi marcada por muitos percalços, sempre com muitas críticas e retaliações por onde passou em virtude do seu passado com a Justiça brasileira. Agora, o goleiro tenta retornar aos gramados vestindo a camisa do São Pedro da Aldeia, clube amador localizado na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, onde está abrindo uma loja de açaí.