Grêmio demonstra interesse pelo lateral-direito do Flamengo, Rodinei

Informações inicialmente divulgadas pelo portal Torcedores indicam que o Grêmio estaria interessado na contratação do lateral-direito Rodinei junto ao Flamengo. O Tricolor Imortal está em uma situação delicada, tendo em vista que Edilson, o seu titular para a posição, foi diagnosticado com uma lesão de grau dois na coxa. Por isso, o jogador do Mais Querido, que já passou por Porto Alegre, defendendo as cores do arquirrival Internacional, é visto como uma excelente opção disponível no mercado.

O grande problema reside no fato de Rodinei ser o único reserva para o time do técnico Dorival Júnior. Isso pois o chileno Maurício Isla foi liberado para negociar com a Universidad Católica, time de seu país natal, estão com a rescisão contratual encaminhada. O negócio será desfeito de forma amigável.

Depois de viver altos e baixos com a camisa do Flamengo, incluindo uma temporada fora por conta do empréstimo ao Colorado, Rodinei é a única opção disponível no banco de reservas para a lateral-direita. No momento, o jovem Matheuzinho, cria das categorias de base do Mais Querido, é o titular da posição.

Enquanto os rumores não são confirmados, Rodinei segue integrado ao elenco do Flamengo e deve fazer parte da lista de relacionados para o próximo confronto. Após derrota no domingo (19), o time vira a chave e volta a encarar o mesmo Atlético-MG na quarta-feira (22), desta vez pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.