Grêmio x Flamengo: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

O Grêmio enfrenta o Flamengo na noite de terça-feira, dia 23 de novembro, às 21h, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão, que foi adiada na época e será jogada amanhã. O tricolor vem de uma vitória contra a Chapecoense, que deu um pouco de tranquilidade para o time gaúcho. O time de Vagner Mancini está na décima oitava colocação no campeonato com 35 pontos e precisa dessa vitória para continuar a fuga do Z-4.

Créditos ao TOP RUBRO NEGRO

O Flamengo, entretanto, deve ir a Porto Alegre com um time misto, pois está focado na final da Libertadores da América, que ocorre no próximo sábado (27) contra o time do Palmeiras. Renato Gaúcho mais uma vez dá preferência às copas, já que ultrapassar o Galo é uma difícil tarefa. Ainda assim, há boas chances de vitória, pois o time do Grêmio é frágil.

  • Grêmio X Flamengo Horário: 21:00
  • Local: Estádio Arena do Grêmio – Porto Alegre/Brasil
  • Arbitragem: Braulio da Silva Machado, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos. VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira.
  • Onde Assistir: em tempo real no premiere

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

GRÊMIO: Gabriel Grando/Chapecó; Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos e Lucas Silva; Jhonata Robert, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

Flamengo: Hugo Souza, Matheuzinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Ramon; João Gomes, Thiago Maia e Diego; Vitinho, Kenedy e Pedro.

Desfalques: Bruno Henrique, Douglas Costa.