Grupo City prepara oferta assustadora de R$ 188 milhões por jogador do Flamengo

Dono de vários clubes mundo afora, incluindo times da América do Sul e o todo poderoso, Manchester City, atual campeão da Premier League, o bilionário Grupo City tem olhares para o futuro da jovem promessa do Flamengo, Matheus França, que marcou seu primeiro gol na Copa Libertadores na última quarta-feira, na grande goleada do Fla, por 7 a 1, diante do Tolima.

Matheus França tem apenas 18 anos de idade e é tido como uma das maiores promessas do Flamengo dos últimos anos, do mesmo nível de Vini Jr, hoje, do Real Madrid e Lucas Paquetá, do Lyon, titular da seleção brasileira. De olho no jogador há um bom tempo, o bilionário grupo pode colocar a mão na grana para tirá-lo do Brasil.

Para convencer o Flamengo a vender a jovem promessa, um valor de até 38 milhões de euros pode chegar ao Flamengo. Os donos do clube querem parar caro para ter a jovem promessa temendo a forte concorrência em um futuro próximo dentro do velho continente. O Flamengo, em meio ao grande valor, pode aceitar abrir conversas.

Além do Grupo City, o Bayer Leverkusen também está de olho no futebol da jovem promessa. No entanto, os primeiros contatos com o clube carioca não foram nada positivo para o clube da Bundesliga, que sinalizou uma proposta de R$ 80 milhões de reais ao Fla.